Silvio Santos X Sílvia Abravanel, dizem que o Bicho pegou, será???

  • silvio-x-silvia.jpg
  • Dizem as más linguas que no dia 10 de novembro exatamente 1 mês atrás houve um discussão no SBT e que Sílvia Abravanel filha de Silvio Santos e diretora de produção do SBT expulsou a assesora de Adriana Bombom “Luciana Sanches”, sabe aquelas birras antigas que não vai á lugar nenhum então essas mesmas, veja abaixo onde parece que tudo começou:
  • “Em 2005, a Silvia Abravanel armou um barraco com o namorado em um camarote, no Carnaval de São Paulo. “Luciana Sanches”fazia assessoria para o camarote, tentamos acalmá-la, mas não adiantou, ela começou a gritar com todo mundo a sua volta. Tive de pedir que ela fosse colocada para fora diz “Luciana”.”Ela não me expulsou de lugar nenhum, ela começou a gritar e decidi me retirar do camarote com meu namorado para evitar confusão. Não tenho contato com ela desde essa época”diz  Sílvia Abravanel.”Não aconteceu nenhum estresse ou briga. Não tenho poder de mandar expulsar ninguém da emissora, seja quem for. Lá no SBT sou funcionária como qualquer outro, não é porque sou a filha do dono que posso mandar e desmandar”, disse Silvia em alusão a seu pai, Silvio Santos.
  • Luciana Sanches, assessora da modelo, atriz e apresentadora Adriana Bombom, afirmou que foi expulsa aos gritos do SBT por Silvia Abravanel no dia 10/11/2007, quando acompanhava sua cliente nas gravações do programa “Viva a Noite”, apresentado pela cantora Gilmelândia. Ela disse que, a pedido dos seguranças da emissora, se encaminhou até a saída sem esboçar reação. “Fiquei quieta para não perder a razão. Preferi ir embora e fiquei esperando a Bombom no carro. Ela estava descontrolada. Parecia que queria demonstrar poder, por isso gritava na frente de todos.
  • Agora dizem que Silvio Santos não gostou desta história e que foi tirar satisfações com a filha lá dentro do SBT, quem viu disse que o bicho pegou e que as coisas entre pai e filha não está mil maravilhas não…. Talvez seja o stress afinal as coisas no SBT não vão bem tanto é que neste mês de novembro a Record passou o SBT em todo território nacional e pelo jeito que as coisas andam por lá é melhor pai e filha tirar umas férias para não piorar a situação…..
7 Responses to “Silvio Santos X Sílvia Abravanel, dizem que o Bicho pegou, será???”


  1. 1 Osvaldo 21 de maio de 2009 às 08:04

    Acredito que esta mais que na hora do Silvio aposentar-se e deixar a emissora aos filhos

    • 2 Celio Roberto Porto 11 de março de 2011 às 23:43

      Eu não acredito que a Silvia tenha feito tal coisa ! Eu só acho que a emissora deve escolher melhor as pessoas que ela contrata, afinal estamos falando de uma grande emissora de televisão SBT !!! Eu acho que Adriana Bombom, é simplesmente radícula e sendo assim não dá pra andar bem acompanhada !!! Muita gente fala que o Silvio está assim e assado ! Se aguem quizer fazer comentarios maldosos porque não deram certo na emissora , e aproveita pra defamar a emissora dizendo que a Record está na frente , é bom repensar que Silvio Santos arranja meios decentes de fazer dinheiro, enquanto o outro recolhe dinheiro da igreja dele para comprar tudo e todos pela frente !!! Eu tenho certeza que colocar essas gracinhas pra fora , foi perfeito a julgar os comentarios feitos na saída ! Da-lhe Silva !!!!…

  2. 3 Edileuza Santos 28 de outubro de 2009 às 03:14

    Eu acredito que Silvio Santos de cartas nas mangas para depois que a Record derrubar a Globo de uma vez.

  3. 4 luciana 12 de junho de 2010 às 18:18

    Coitada …..pode até ser filha do Silvio Santos…..Mas não puxou ele em nada…kkkkkkk
    Tbm não dava né….rsrsrsrs

  4. 5 grazimenegaz@hotmail.com 3 de janeiro de 2011 às 15:07

    vso vou acreditar que esses programas de tv sao realmente de confianca quando me chamarem pois ja mandei varios e mails e nunca tive respostas acho que vcs nem leiao os e mails de niguem so colocam esperancas do coracao dessas pobres pessoas como eu apesar de adorar a emissora pois o sbt faz parte da minha infancia tente me conhecer que vale apena tenho muito a acrescentar

  5. 6 JUSAFAT SEMER SIMPLIÇIO 22 de outubro de 2012 às 04:26

    nao se metam em briga de familia ,a silvia esta simplismente tentando tocar o barco pra frente a adriana bomom nao deve estar contente com ela mesma e o silvio santos e show ele começou tudo fez sussesso sempre vai faser na minha opiniao e o maior EMPRESARIO´` e fera cabe a ele DEÇIDIR QUANTO A AUDIENÇIA ,ENQUANTO TIVER SILVIO A COISA VAI ESTAR BOMBANDO NAO DESMERESENDO NINGUEM

  6. 7 www.prnewswire.com 29 de março de 2013 às 17:49

    I enjoy envy e cigs island range


Deixe um comentário

dezembro 2007
S T Q Q S S D
    jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

