Sônia Abrão passa mal em seu programa ao vivo

Ninguém reparou mas, na tarde da última quarta-feira (5), a apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, deixou o programa A Tarde É Sua antes mesmo da atração acabar. A apresentadora teve uma taquicardia, tendo que sair por algum tempo do estúdio para ser atendida por um médico da emissora. A produção, então, colocou uma longa matéria no ar, enquanto a jornalista não voltava.De acordo com a assessoria da jornalista, o problema de Sônia foi diagnosticado como um mal-estar súbito originado por um estresse e o calor que fez na cidade de São Paulo. A apresentadora já se encontra bem, foi só um susto.

45 Responses to “Sônia Abrão passa mal em seu programa ao vivo”


  1. 1 Christiano 29 de abril de 2008 às 23:38

    Passar mal é pouco para uma vadia de tamanho quilate. Essa sujeitinha ganha RIOS de dinheiro se utilizando da desgraça alheia. Há tempos, essa vadia passa boa parte do seu desprezível e totalmente descartável programeco, colocando ( quase que todo o tempo de duração do seu programeco ) reportagens com fundinhos musicais tristes de pessoas q estão afundadas na merda. Mas, pensando bem, os telespectadores têm o programa que merecem, pois se essa vadia está tanto tempo no ar, isso só significa uma coisa: O programa dá audiência, e, sendo assim, os telespectadores têm o que merecem, pois assistem essa porcaria. Agora, mais recentemente, essa baranga só fala do caso da menina isabela, cruelmente assassinada pelo pai psicopata e pela igualmente baranga e psicopata da madrasta. Passa SIMPLESMENTE o programa inteiro só falando nisso. Passar mal é pouco pra essa perua mocréia, pois mesmo tendo tanto dinheiro ( como eu presumo q tenha ), não consegue ser bonita, sendo no máximo, produzida, mas muito longe de ser uma mulher bonita. Quem se perpetua com a desgraça alheia, deve mesmo é ira pra vala!!! Passar mal é pouco pra essa mocréia… É pouco… MUITO pouco!

  2. 2 Aletréia 13 de maio de 2008 às 05:48

    Genteeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Por que tanto ódio no coração???

    KIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. 3 Solange Antena Fake. 14 de maio de 2008 às 00:18

    Todo mundo está propenso a uma taquicardia! Cuidado, Christiano, amanhã pode ser você, e talvez você não seja tão amado por seus vizinhos, por exemplo! Talvez o ódio que nutre pela Sônia seja o mesmo da moça da padaria, que te despreza pelo fiado que vc não pagou. Passe bem!

  4. 4 adailton francisco lopes 16 de outubro de 2008 às 16:28

    sonia este apresentador que falou de vc e um imcompetente ele so sabe gritar coom os funcionario da propria empresa e metido a valente mas e um covarde ele falou que ia brigar com o UOL e no dia ele correu para o rio de janeiro e não mais falou do uol eu sei lhe dizer que se este covarde passar na minha frente eu vou mostra pra ele como e que se lala mal de um colega ele não tem capacidade de fazer um programa limpo so critica tudo nunca ver o lado bom das coisa a enntravist de ontem que vc fez so ajudou o rapaz eu me ofereço a ficar no locar da menina para ele conequir o que quiser sair dessa sem prejuizo eu me ofereço a ir preso no lugar dele pessoas honesta mereçe uma oportunidade este tal de datena não vale nada o erro que existe no seu programa e que vc fica muito tempo com o mesmo caso quue vc apresenta e o seu reporter tony e burro em fazer entrvista e so isto que tem de errado eu vejo o seu programa todos os dias desculpe eu não pude ficar calado depois disto que lhe fizeram obrigado pela sua compreensão eu não tenho estudo mas compreendo as coisas . boa sorte para vc.

  5. 5 Gui 3 de março de 2009 às 15:45

    Gente, eu odeio aquela raça do Max no Big Brother.
    Quer dizer que agora o Big Brother é para enganar o público, quem eles estão pensando que somos.

    beijinhos

    Só queria compartilhar

  6. 6 Gui 3 de março de 2009 às 15:50

    Sonia não estou acompanhando seu programa, mas gostaria que você falasse sobre a farça desse grupo que está instalado no Big Brother Brasil.
    Todas as outras edições as pessoas se mostravam, nessa edição só tem gente falsa, se esconde o tempo todo.
    As únicas que dão a cara a tapa, ou seja, não estão fingindo ser o que não é, são: Maíra, Nana, Ana.
    Aquela louca da Milena, louca louca louca

  7. 7 glaucia 2 de abril de 2009 às 14:17

    ela e os apresentadores da rede record poderiam dar a mão e sair andando só mostram os acontecimentos do país que é lógico deve ser mostardo,mas durante todo o dia e no dia seguinte também,são praticamente 3 jornais seguidos que passam as mesmas reportagens,e essa mulherzinha precisa fazer algo para melhorar a respiração onde já se viu uma apresentadora que não tem fôlego.obs também fala pra cara………..!!!!

  8. 8 rafaela araújo nogueira 14 de abril de 2009 às 14:14

    meu sonho é patircipar com sonia abao eu quero conhecer ela eu falar sobre minha vida para ela eu tenho 23 anos faço dia de maio 24 anos meu sonho q eu queria era de ter uma casinha para minha mãe mora eu moro com minha avó nem seija uma casinha alugada eu nao tenho condições de nada eu estou gravida de 4 mes eu nao tenho nada para meu filho mim ajuda porfavou eu estou sofrendo muito eu nao tenho pai eu nao aconheço eu tenha meu pai . que era meu avó q eu amava mais deus levou quando eu tenha 15 anos ante hoje eu sofro de mais sem realiza meu sonho eu tenho meu primeiro filho quando eu esta com 17 anos mais deus levou ele de mim é muito ruim vér seu filho no carchao eu sem ter ele perto de mim mais deus mim deu 2 filho q e esse que eu estou esperando eu só quero um lugazinho eu possa mora com minha mãe e meu filho q vai nascer em setembro
    18 eu quero contar tudo da minha vida para voces meu em dereço quadra é conjunto é2 casa 13 vila nossa senhora de fatima planaltina df brasilia cep 73.340-710 mãe valmira araújo nogueira 48 ANOS VEM LOGO MIM BUSCAR SONIA ABRAO
    BJS ANTER MAIS FICA COM DEUS

  9. 9 rose 15 de abril de 2009 às 08:52

    engraçado quando a desgraça é dos outros essa filha da puta quer exibir, pq então q nao exibiram essa filha da puta passando mal???
    pq q colocaram uma reportagem longa???
    desgraça dos outros é bobagem!!!!

    morre logo infeliz!!!
    e vê se arruma um program pra fazer q preste,,,
    kkkkkkk

  10. 10 Evanilson 15 de abril de 2009 às 20:21

    Eu acho muita falta de empatia com seus irmaos, o que esses bobos colocam, comentando as disgraças de uma apresentadora de qualidade!!!!!!!!!

  11. 11 rozimar 30 de abril de 2009 às 18:10

    Bom Gente …

    que tristeza …
    ohhhhhhhhh povo invejoso
    mal carater
    vao arrumar o que fazer
    tira a bunda da cadeira e vao fazer melhor do que ela
    se vcs se acham tao acima dos outros.

    se mostrem com capacidade e ocupem o lugar da sonia que duvido que possam conseguir pelo menos uma vaga de flanelinha no portao da rede tv.

    ahh… e tem mais…

    inveja tbem causa taquicardia.(mata)

  12. 12 tereza cristina c. da silva 22 de agosto de 2009 às 02:56

    sonia eu gosto muito de vc e principalmente te respeito eu queria te pedir uma ajuda mais nâo sei como fazer mais se vc somente ler ja valeu apena bjinhos te desejo tudo de bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  13. 13 tereza cristina c. da silva 22 de agosto de 2009 às 03:00

    soninha eu queria tanto que vc falasse comigo, é mais sei que vc é muito ocupada mais fala no seu programa como faz pra conseguir uma ajuda da imbra por favor bjinhos

  14. 14 vania cristina silva 27 de outubro de 2009 às 16:49

    sonia eu pesso muito a sua ajuda eu estou sem vomtade de viver eu nem posso sorrir mais com isso eu me sinto muito mau pelo amor de deus me ajude só vc pode me ajuda beijos .sonia tem outra coisa sera que vc podia me ajudar com o meu filho tambem ele é usuario de drogas mais eu já temtei de tudo para tira ele mais eu não comsigo eu estou com medo dele ter uma overdoze qualquer hora pesso sua ajuda eu já fui atras de todos os orgão e não comsigo nada ele tem apenas 16 anos e esta tendo prinsipio de overdoze só vc pode me ajudar espero seu contato tel 67543327

  15. 15 alessandra m da silva 3 de novembro de 2009 às 17:07

    sonia adoro o seu progama espero que vc ja esteja melhor e asensetiva gade aquela que ve o outro lado da vida sonia na milha familha aconteseu coisas muito estralhas meus irmãos morrerão tudo com amesma idade este ano morrerão dois com diferensa de 20 dias costaria de saber o que esta acontesendo nos não cosequimos fazer nada tudo parese dar errado pesso que vc cosiga falar com esta mulher que fala com os espiridos costaria de saber o que acondeseu com eles muito obrigado

  16. 16 telma dias 10 de novembro de 2009 às 13:36

    sonia sobre a separacão de dudu nobre e adriana bom acho que a traição foi mesmo o motivo principal da separacão dos dois e acho que da parte dela ja que li no site ego que ela deixou sua casa ate mesmo sem as filhas não lhe paresse estranho porque ela deixou sua casa sem levar as filhas o çerto numa separacão aonde o motivo foi so o desgate do casamento justo seria a adriana permanecer na casa com as filhas ve naõ sair ainda por cima sem suas 2 filhas .

  17. 17 Meg 10 de novembro de 2009 às 16:02

    Sonia

    Achei um absurdo voces massacrarem o Altar na questão do Dudu Nobre. Principalmente o Décio. Que horror.

  18. 18 Meg 10 de novembro de 2009 às 16:05

    Sonia

    Achei um absurdo vocês massacrarem o Altair Campos Júnior na questão do Dudu Nobre. Principalmente o tal do Décio. Se ele não gosta dos brasileiro que vá morar no exterior.

    Meg

  19. 20 Meg 10 de novembro de 2009 às 16:08

    Sonia

    Achei um absurdo vocês massacrarem o Altair Campos Júnior na questão do Dudu Nobre. Principalmente esse tal de décio. Se esse tal de décio não gosta dos brasileiros que vá morar no exterior.

    Meg

  20. 21 pri 11 de novembro de 2009 às 13:53

    sonia vc deve ter passado mal de tanto caso triste q vc mostra em seu programa,eu qdo assistia seu programa me sentia mal tbm.ficava o dia todo achando q a vida era so dor e sofrimento. ate q deixei de assistir pq tava me dando depressao.hoje prefiro ver desenhos,chaves ou um outro programa q seja mais alegre pq seu jamais,to fora,quero mais é rir ser feliz.

  21. 22 Cleide Cruz da Silva 12 de novembro de 2009 às 14:14

    Olá Sonia Abrão,meu nome é Cleide e gostaria de fazer uma reclamação.Comprei um produto Airom fitines (aparelho de ginástica) ,através de seu programa. Inclusive ,a primeira prestação ja´foi paga. Foi feito pedido em 08/10/2009. O prazo para entrega seria de 20 dias úteis. Já Entrei em contato com a Firma “”BRAZIL TV SHOP”” e cada vez Dão uma desculpa. Muitas vezes , as atendentes até muito dispreparadas para trabalhar com o público (muito ignorantes) Como Poderei reclamar?????????Vou Para O Procom E Jornais….Hoje Mesmo ,Já liguei muitas vezes e não consegui. Por Favor Peço que me enviem uma Solução Cabível!!!!!!!!!!!
    Atenciosamente …..Cleide

  22. 23 janide 12 de novembro de 2009 às 15:12

    sonia!
    tudo de bom!
    muita saude,paz e muito amor

  23. 24 fernanda 14 de novembro de 2009 às 16:57

    SONIA EU NAO PERCO TEMPO VENDO SEU PROGRAMA ACHO ELE RIDICULO E VOCE TAMBM, FALTA CULTURA POR ISSO ESSE PAIS SO TA INDO PRO BURACO AS PESSOAS ESTAO SE INTUPINDO DE PORCARIAS DA TV!

  24. 25 david 14 de dezembro de 2009 às 12:17

    Boa tarde !

    Olá Dona Sonia Abrao, eu gostaria de fazer uma reclamação :
    Ja tem algum tempo que eu venho tentando abrir uma conta no Banco Itaú , e não venho conseguindo ter resultados,sei que pelo menos com uma informação , se é que você possa me dar , eu gostaria de saber o porque que eu não consigo abrir essa conta, ate o banco não sabe me explicar do qeu se trata e por que não consegue concluir essa abertura, a gravidade e tanta que eu ja perdi um emprego registrado , coisa que hoje em dia esta muito dificil , e muitas outras portas se fecharam para mim , bom eu acompanho de vez em quando o seu programa e sei que você de alguma forma ajuda muitas pessoas atraves do seu programa, minha tia um fa da senhora que me pediu para estar enviando este e-mail , para ter uma resposta de alguma forma.

    Bom meu nome e David Luis da Silva , sou brasileiro e etsou me sentindo injustiçado pelo o banco , pois se eles são um prestador de serviços , eu não consigo entender esse descaso com minha pessoa, desde já agradeço.

    meu telefone para contato é

    7424-3245
    e 3986-0157(e o da minha tia )para contato.

    muito obrigado.

    Deus Abençoe.

  25. 26 yvone de oliveira carvalho 8 de fevereiro de 2010 às 10:01

    sonia me ajuda a resolver um poblema,meu filho faleceu dia 05 09 2009, uma morte muito triste ele tinha 20 anos,casado deixou na epoca a filha de 6 mesas, eu amo muito ele era o unico filho homem que eu tinha, ele alguns meses antes de morrer foi ao paque com alguns amigos tirou muitas fotos pelo celular ,coloquei todas no album do orkut não tinha nada de anormal nelas de 2 semana pra ca apareceu numa das fotos uma nuvem parecendo fumaça com um rosto triste sobre a cabeça do meu filho , nesta foto ta ele mas uns 5 colegas só apareçeu na cabeça dele ,no orkut das outras pessoas que tem esta foto tambem apareçe esta imagem. me ajude com algum espirita que possa me dizer algo para que eu possa aliviar meu coração de mãe.
    MORO NA RUA ESMERALDA MONTEIRO NUMERO 120 JABAQUARA

  26. 27 laura araujo matos 18 de junho de 2010 às 16:03

    sonia admiro muito seu programa e da luciana que dao oportunidade das pessoas dezabafar quando perde uma pssoa querida.nao emperta qual seja as pessoas nao e so gente rica pode cer gente pbre tambem,aqui em fortaleza tem varios programa de tv e nao faz nada so bota mais e besteira. eu perdi um folho covardemente foi uma morte crel a paulada meu filho perdeu maca emcefalica ficou todo deformado e quem fes isso foi o sogro dele so porque meu filho era viciado em drogas, e com isso eu perdi meus netos meu marido vive doido embriagado cempre vive mais e internado, e o pior que eu tinha so ele e o outro e deficiente, meu fihlo era um rapazde 30 anos motorista muito inteligente sabia fazer tudo era eletricista varios proficos, e o assassino se livrou da cadeia so com muitaas mentiras,e eu nao posso fazer nada pois eles so acreditam neles la obrigada

  27. 28 laura araujo matos 18 de junho de 2010 às 16:05

    ha eu esqueci de falar onde eu moro em fortaleza ceara meu telefone 85.87877868

  28. 29 laura araujo matos 18 de junho de 2010 às 16:07

    meu nome laura matos ha eu esqueci de falar onde eu moro em fortaleza ceara meu telefone 85.87877868

  29. 30 Ledamar Arantes 13 de setembro de 2010 às 16:36

    Sonia eu te amo muito!!
    Já pedi ajuda e não tive rece resposta claro entendo!! tudo ben!!!
    Quanto a este rapaz que chorra a morte da esposa e da filha, ele O MAIOR CULPADO, É UM BESTA? a mim não pareçe pois todos sabemos quem `e um mèdico. pelo AMOR DE DEUS PARAAAAAAAAA, ELE È UM DOS CULPADOS>>>>> ELE È NA VERADE um fala mansa, e sou capaz de debater com o mesmo, falta me a opotunidad de vc me chamar PARAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    Te amooooo sempre!!!!!!!!!!!!!
    Bs. sua FÃN E AMIGA.
    ARANTES.
    Obs: eu tbm sofro e muito e tbm perdi uma filha, de 24 anos era formada, e não usuaria de nenhum tipo de drogas..
    com certeza pois tudo e todos os exames foram feitos pelo exercito.
    gostaria eu de ter a quem culpar.
    beijosss.
    vc é muito linda e capacitada, não entre nesta que este rapaz é 0o SANTO ok ?BEIJOSSS DE SUA AMI9GA E SEMPRE.
    ASS: ARANTËS.

  30. 32 Ledamar Arantes 1 de outubro de 2010 às 12:48

    Eu amo a Sonia, desejo tudo de bom pra ela.
    Ela é honesta tem carater, humildade.ETC.

  31. 33 ANA SANTOS 9 de dezembro de 2010 às 08:22

    GENTE LARGA A MAO DE SER INVEJOSOS QUE COISA FEIA!!!!!!
    A SONIA FAZ O TRABALHO DELA MOSTRANDO APENAS A REALIDADE DO NOSSO PAIS QUE CULPA ELA TEM SE ESSE PAIS TEM UM MONTE DE DESGRAÇA INFELIZMENTE!.
    PAREM DE PERTUBAR QUEM TRABALHA E VAO PROCURAR ALGO PARA FAZER VOCES GANHAM MAIS.
    GOSTO DA SONIA PQ ACHO QUE ELA É UMA PESSOA AUTENTICA , VERADEIRA E MOSTRA A REALIDADE.
    SEUS INVEJOSOS!
    INVEJA MATA SABIA??????????????????????????

  32. 34 Rodrigo 5 de janeiro de 2011 às 21:36

    … nossa, quanto comentário POLÊMICO! Até reconheço que o programa seja REPETITIVO/SENSACIONALISTA (bom, isso no Brasil; redundante mencionar!), embora imagino que tal apresentadora queira ajudar a quem precisa…são tantos casos DIFÍCEIS/MISTERIOSOS! Até digo que quando ela ‘anuncia algum produto’ é a parte LEVE/MELHOR do programa.

  33. 35 sonia geralda de sousa 23 de março de 2011 às 17:27

    gosto muito do programa da sonia abrao,é um programa inteligente,de bom gosto,ajuda muita gente,é um programa da elite,nao tem baixaria,tem qualidade.parabéns sonia

  34. 36 regina caldas 4 de abril de 2011 às 17:17

    que programa legal o da sonia, ainda mais com a bondade que ela fez dando oportunidade para o rafael trabalhar sinto orgulho de ser brasileira.

  35. 37 josélia 19 de dezembro de 2011 às 12:20

    Òla,meumnome se chama josélia , não aguento esse programa , so passa desgraça,antes era muito melhor que falava sobre novela, hoje se fala mis é muito pouco,nao basta o que passa nos jornais, que era para ser um programa saúdavel,nao foi á toa que esta mulher passou mal,nõa tem coração que resista,com notícia ruim.as pessoas querem coisas que levante o auto estima, e naõ desanimos.

    • 38 marli fuda 17 de janeiro de 2012 às 15:28

      Oi Sonia tudo bem!!!!!! espero encontra-la bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmolha parabens pelo seu programa. quero só saber se poderá entrar em contato com a clinica só voce p. realizar p.mi, implante ja´ etive lah e fale com DRa juliana um profissional maravilhosa . mas ela fez um orçamento e deu 25000,oo vinte e cinco mil reais p. q. preciso o basico ainda ficou 4.000,oo quatro mil reais tem como me ajudar beijos.,eu preciso com urgencia desse tratamento. meu telefone 23687231-63282650 grata marlizinha

  36. 39 arlete 17 de janeiro de 2012 às 19:23

    Sonia Abrão!Assisto seu programa sempre que posso e gosto,parabens! Venho fazer uma reclamação e espero que voce possa me ajudar!Alguns meses atraz ,voce fez propaganda de ligar para um numero no celular,que estariamos concorrendo a um carro e receberiamos noticias do mundo e seria gratuito!!!!Pois bem eu liguei para esse n e eles começaram a dar noticias continuas sem parar me deixando muito incomodada pois e o dia todo não tenho sossego,mas o pior de tudo e que estao cobrando e eu fico direto sem credito!!Por favor voce ou a sua equipe podem me ajudar a acabar com isso,não aguento mais!!!!O tal telefone e 4321,por favor me ajude!!Antecipadamente agradeço,abraços….

  37. 40 marjorie 6 de março de 2013 às 22:54

    seu teatro agora naum serve, qdo ele precisou vc naum tava lá…pior q vc sabia da depre dele.

  38. 41 marjorie 6 de março de 2013 às 23:02

    cd os migos e principalmente a familia…meu pq a sonia eka prima naum convidou ele para ficar em sua casa? cd os migos? sabe eu tenho td isso mas sei o q ele passou, eu jamais deixaria q quer pessoa na depre sozinho nem q tivesse q brigar…já tive esta experiencia…me chingou, brigo, falo coisas q migo naum merece…enfim fiquei firme do lado migo naum é aquele q diz e fz o q vc q mas sim aquele q diz naum mas permanece do seu lado.

  39. 42 sudli marques 17 de agosto de 2013 às 21:28

    Oi Sonia Deus contigo e muito dificil comentar so coisa que realmente nao gostamos de falar mas que bom que tem programa fala a verdade te cuida precisamos muito de voce gosto do teu trabanho sempre estou em oracao por voce e toda equipe o diretor e demais bracao a todos Deus cuida de boces bjs sue

  40. 43 tere 17 de outubro de 2013 às 21:46

    não gosto de vc SONIA ABRÃO seja mais educada e deixe os seus convidados falarem!!!

  41. 44 yasmim 13 de abril de 2014 às 14:55

    sonia eu sou a yasmim neta da minha vo tenho 11 anos minha vo ficou muito triste a saber da morte de seu filho minha vo aconpanha voce a muitos anos des da radio capital quando seu filho ainda era criança porem nao sabia que ele tinha morido fiquei sabendo hoje dia 13/04/2014 pois te mando um abraço muito forte e que deus te abençoi de sua ovinte de marinez e yasmim
    beijos boa tarde

  42. 45 MOACIR CARLOS DE ANDRADE 23 de abril de 2014 às 14:55

    GOSTARIA DE SABER DA REDETV OU DA SONIA ABRÃO SE PODE ME DAR O TELEFONE DO MÉDICO QUE É CHAMADO DE DR MARTELO QUE CUIDA DE HÉRNIAS DE DISCO QUE FOI NO PROGRAMA DELA,ELE É DE SÃO PAULO,OBRIGADO.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

