Programa “Encontro Marcado” da Rede Tv é apresentado por “Gasparetto” Incorporado por espirítos e eleva audiência um verdadeiro absurdo

ENCONTRO MARCADO

Luiz Gasparetto conseguiu aumentar a audiência com uma suposta incorporação de uma alma durante o programa “Encontro Marcado”, da RedeTV!.A atração, que nem chega a um ponto de audiência no Ibope, conseguiu até quatro pontos, segundo dados preliminares.

A prévia de audiência ainda não foi divulgada. O programa começou às 18h terminou às 18h55. O programa foi gravado no último 5 de maio, segundo a assessoria de imprensa de Gasparetto.

O apresentador e suposto médium recebeu o espírito de Calunga e respondeu perguntas da platéia. Dentre os temas discutidos pelo espírito, estavam a educação e a violência contra crianças.

Calunga é o mentor espiritual de Gasparetto, segundo a assessoria de imprensa do programa. Trata-se de um “preto-velho”, foi um escravo que usa o corpo do apresentador para se expressar.

O programa tinha na platéia pessoas do espaço Vida e Consciência e convidados como Missa Massataka Ota, pai do menino Ives Ota –seqüestrado e morto em 1997.

O apresentador, supostamente veiculando a visão do espírito, disse que os pais devem ouvir mais a alma e prestar menos atenção a coisas materiais, entre outras coisas.

 

 

About these ads

60 Responses to “Programa “Encontro Marcado” da Rede Tv é apresentado por “Gasparetto” Incorporado por espirítos e eleva audiência um verdadeiro absurdo”


  1. 1 eu 31 de maio de 2008 às 01:31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso só pod ser piada

  2. 2 André 31 de maio de 2008 às 01:42

    PIADA?

    VC NÃO SABE NADA DA VIDA AMIGO…..

  3. 3 maria 7 de junho de 2008 às 21:28

    Posso continuar assistindo na Mundial, livros e no espaço.
    Uma perda para pessoas com mais dificil acesso aos seus ensinamentos, muito positivo para uma população necessitada
    de aconselhamentos e com baixo estima como o povo brasileiro.
    Quanto a Rede tv é o unico programa que assisto no canal deles porque o resto é lixo…

  4. 4 renata 16 de junho de 2008 às 18:47

    isso foi um absurdo!! eu amo o gasparetto , aprendi muitas coisas com ele que, realmente melhorou a minha vida ,eu amadureci bastante, e tenho certeza que muitas pessoas tambem
    ESTOU ENDIGINADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VOLTA GASPARETTO, VOLTA GASPARETTO,VOLTA GASPARETTO!!!!!!!

  5. 5 kika 16 de junho de 2008 às 20:56

    REALMENTE É MUITO TRISTE PARA TODAS AS PESSOAS QUE ASSISTIAM O PROGRAMA, E APRENDIAM MUITO COM O NOSSO QUERIDO E MUITO AMIGO GASPARETTO.
    MAS TENHO MUITA FÉ QUE LOGO VC ESTARÁ DE VOLTA
    NESTA OU EM OUTRA EMISSORA.
    BEIJÃO
    VOLTA LOGO NOSSAS TARDES NÃO SÃO MAIS AS MESMAS

  6. 6 silvana pacheco lucena 18 de junho de 2008 às 22:24

    Gasparetto,
    Estou atônita com a saída do ar do seu programa.
    Vc não tem noção do quanto me ajudava emocionalmente.
    Faço terapia há mais de 18 anos e só vc conseguia me fazer enxergar o que não consegui neste anos todos de terapia.
    Espero que vc volte nessa ou em outra emissora o mais breve possível.
    Silvana.

    • 7 simone 21 de junho de 2010 às 14:58

      desejo muito que volte o programa, eu amooooo gaspareto!!!!!ele me ajudou a entender que não devemos esperar um muito obrigado de ninguem, e que não devemos confiar nem em nós mesmo.

  7. 8 ka 19 de junho de 2008 às 09:27

    Era o unico programa que eu fazia questão de ver na televisão, e estava tendo oportunidade de crescimento pessoal, fico triste por um programa que realmente é bom sair do ar. …

  8. 9 paricia 19 de junho de 2008 às 12:19

    O que??? Como assim …. encontro marcado saiu do ar????
    é realmente o único programa da TV que valia a pena…..
    Com certeça voltará logo

  9. 10 NEUSA 19 de junho de 2008 às 14:55

    GASPARETO!

    Estou inconformada com a saída de seu programa do ar. Era a única programação que valia a pena por se tratar de momentos de reflexão tão importante para a nossa vida.

    VOLTE LOGO!

  10. 11 Sonia 19 de junho de 2008 às 17:52

    Cade Gaspareto, Cade seu programa, em que horario??????????
    Sonia

  11. 12 Flavio 19 de junho de 2008 às 17:58

    Não estou identificando-me para não ter represaria.
    O programa foi retirado do ar, por caçadores de Dizimos, póis não rendia grana para os falços encherem os bolços.
    Uma pergunta?
    Qual a diferença de um Pastor para um Politico?
    Resposta:
    O politico enche o bolso com o dinheiro do Povo, o PASTOR com…

  12. 13 GIOVANNA 20 de junho de 2008 às 18:49

    GOSTO MUITO DO GASPARETTO….. E SEU PROGRAMA ENCONTRO MARCADO. É UMA PENA TER SAIDO DO AR…. SEM AVISO PREVIO P/ SEUS TELESPECTADORES. ISTO NÃO SE FAZ… É FALTA DE EDUCAÇÃO E CONSIDERAÇÃO P/ C/ SEU PUBLICO. ESTOU INDIGNADA!!! C/ A TV E O GASPARETTO PORQUE NÃO TIVERAM A DEVIDA CONSIDERAÇÃO C/ OS SEUS TELESPECTADORES. GASPARETTO VOLTE LOGO!!! URGENTE!!! OU AVISE EM JORNAL OU TV ONDE ESTÁ NOVO PROGRAMA E HORARIO. GRATISSIMA!!! GIOVANNA MACHADO

  13. 14 amelia 21 de junho de 2008 às 16:55

    Conheci o programa de gaspareto há pouco tempo, indicado por uma colega, alguns eram bastante interesantes. Gostaria de saber porque saiu do ar.

  14. 15 SOLANGE SILVEIRA 22 de junho de 2008 às 21:41

    BOA NOITE!
    ABSURDO!!!!!!
    SOU DE TERESÓPOLIS TENHO UMA LOJA CONCEITUADA NA CIDADE E SÓ SE FALA NA FALTA QUE O PROGRAMA ESTÁ FAZENDO A TODOS POR AQUI! COMO PODE? ISSO É ABSURDO!!! NEM UMA SATISFAÇÃO A NÓS TELESPECTADORES?????? ONDE ESTÁ BOM SENSO?
    DIGA-NOS GASPARETTO ONDE VOCÊ ESTARÁ ESTAMOS ANCIOSOS!!!!
    PELO AMOR DE DEUS NAO SAIA DE NOSSAS VIDAS PRECISAMOS DE TI!

  15. 16 rogerio 23 de junho de 2008 às 13:07

    caramba,quero te assistir logo nao demore pelo amor de DEUS

  16. 17 Ana Maria 23 de junho de 2008 às 14:19

    ESTOU MUITO TRISTE, INFELISMENTE NÃO TEMOS MAIS O ÚNICO PROGRAMA QUE VALIA A PENA ASSISTIR NA TELEVISÃO BRASILEIRA. GASPARETTO COM SEU JEITO SIMPLES E DIRETO, FAZIA UM BEM ENORME A TODOS NÓS. VAMOS TORCER PARA QUE ALGUMA TV CONSIGA ENXERGAR O POTENCIAL QUE UM PROGRAMA DO NIVEL DE “ENCONTRO MARCADO”, FAZ A TODA HUMANIDADE.

    POR FAVOR, GASPARETTO VOLTE!

    ESTAMOS CANSADOS DE PROGRAMAÇÕES SEM CONTEÚDO, NADA SE IGUALA A UM PROGRAMA QUE ELEVA A AUTO-ESTIMA, O RESPEITO E O AMOR AO PRÓXIMO.

  17. 18 Simone 24 de junho de 2008 às 17:37

    Estou lendo em alguns lugares q o programa saiu por falta de audiência, mas eu não acredito nisso, pois era ótimo e realmente julgo impossível q esta seja a causa.
    O programa dele era a única coisa boa naquele canal!
    Enfim, seja oq for q tenha contecido, ele é uma pessoa iluminada q ajudou todos nós, não fiquemos tristes e sim, felizes por toda ajuda q ele nos deu, tentaremos agorta andar com nossas próprias pernas sempre lembrando dos conselhos q esse sábio nos deu, afinal, A GENTE TENQ SE BANCAR NEH (como ele mesmo diz).
    Um abraço a todos e boa sorte :)

  18. 19 Karina 24 de junho de 2008 às 19:31

    Gasparetto, amo o seu programa, faço terapia há dois anos e meio mas quem me ajuda mesmo sem me conhecer é você. Agradeço por ter encontrado você no meu caminho. Por favor, volte!

  19. 20 Lucia 24 de junho de 2008 às 20:07

    Com tantas porcarias que tem na tv,porque tirar o que presta? O encontro marcado me deu muito claricimentos é importante que volte!

  20. 21 Thereza 25 de junho de 2008 às 15:43

    Esse programa deve voltar!!!

    Não há dúvida que consegue ajudar muita gente.

    A linha de orientação é boa, tendo em vista o público que é de formação variada. Evidentemente que quem necessita de um aprofundamento deve procurar terapeutas sensíveis e inteligentes que tenham essa mesma visão de orientação para a responsabilidade de seus atos.

    O enfoque é mais psicossocial e atinge muito mais que a psicanálise que leva anos no tratamento, explica “tudo”, é elitista – portanto fora do alcance da maioria das pessoas, embala o paciente no conceito de irresponsabilidade própria, pois ele ( paciente) é considerado “doente”, relegando aos outros a tarefa de curá-lo, além de ser uma linha de trabalho nada prática, pois neste país de terceiro mundo o indivíduo fica em volta de seus problemas ad infinitum o que inviabiliza sua vida.

    Programa como o Encontro Marcado deveria receber um prêmio social por estimular às pessoas a uma reflexão de suas reais necessidades e de seu compromisso com esta sociedade, ajudando-a assim a melhorar a sua qualidade de vida e de seus semelhantes.

    Apelo à Rede Record para que pense no seu próprio compromisso social mantendo o programa no ar.

    Grata
    Thereza

  21. 22 antonieta de assis machado 26 de junho de 2008 às 07:47

    Quando encontramos um programa que realmente nos ajuda e edifica recebemos como resposta essa tamanha ingratidão.Com certeza não tenho motivo para assistir a rede tv depois da saida do Luis Antonio gaspareto, que era um programa maravilhoso.Tínhamos terapia de graça e assim como eu cresci como pessoa e eliminei inúmeros problemas que me abafavam, acredito que outras pessoas deixaram de se beneficiar da ajuda desse nosso grande mestre Gaspareto.Acreditem que irei em busca de seus ensinamentos e não é uma simples rede tv que vai me impedir.Aprendi com ele que tudo posso e assim será.

  22. 23 danielss 26 de junho de 2008 às 22:21

    Nossa, que pena. Era o unico programa decente daquela emissora. O unico que ensina alguma coisa de bom. Gasparetto tem uma inteligência ímpar, o programa era um dos melhores da Televisao brasileira na minha opinião. O problema é que a população ignorante nao entende…e só curte porcarias de bib brother, futilidades como TV FAMA e programas de fofocas, q nada de bom acrescentam e nada ensinam

  23. 24 mauro ventin ribeiro 27 de junho de 2008 às 11:36

    Gostaria de saber quando e onde o programa gaspareto vai ao ar.

  24. 25 André Berardineli 27 de junho de 2008 às 21:04

    Vocês já repararam que o Programa Encontro Marcado do Gasparetto, passava na seqüência do Programa Show da Fé (Evangélico) do Bispo RR Soares? Ainda mais com a recente incorporação ao vivo do Calunga…

    Com certeza deve haver uma relação!!! Só não vê quem não quer!

    A incorporação do Calunga foi uma verdadeira afronta aos evangélicos, que com certeza davam mais retorno financeiro para a emissora Rede TV e por isso exigiram a retirada do ar do programa do Gasparetto!!! Quero deixar bem claro, não sou nem Espirita e muito menos Evangélico. Não tenho Religião nenhuma. Mas estou indiguinado com essa verdadeira sacanagem que fizeram com o Gasparetto!!!

    E ainda falam em liberdade de crença…

  25. 26 Andréa Vitorino 29 de junho de 2008 às 12:05

    O programa encontro marcado é o melhor da grade da rede TV e o Gaspareto uma pessoa extraordinária e muito inteligente, capaz de transmitir mensagens relevantes para todas as pessoas independente da crença religiosa.Acho ridículo a atitude da rede Tv, retirar do ar esse programa e manter programas na grade que ñ contibui em nada para o crescimento humano.

    ESTOU REVOLTADA!

  26. 27 Victor Hugo 1 de julho de 2008 às 11:46

    Eu também acho que o programa encontro marcado era um serviço de utilidade pública. Ajudou muitas pessoas a saírem de problemas e situações graves. Mesmo com relação a quem não tinha problemas tão graves, via-se ali e acabava se compreendendo, vendo que não estava sozinho com aquele problema e acabava se tranqüilizando, encontrando caminhos e não tendo evoluído seu caso para situações mais graves. Na minha opinião o que aconteceu para que o programa perdesse audiência e saísse do ar foi o seguinte: enquanto ele tratava de situações normais, mais naturais, que grande número de pessoas vivenciam ele se sustentava. A pessoa se via ali; ou via no problema abordado alguém da família, um amigo, eram coisas naturais, vivenciadas, muito próximas de cada um.Isso trazia muito interesse a ajudava muita gente. Porém era natural que o formato sofresse desgaste natural com o tempo. Porém aí veio, na minha opinião o erro da produção. Ao invés de corrigirem os rumos do programa de forma a trazê-lo para mais perto do público, fizeram as alterações de forma a afastá-lo do povo que tanto dele precisava. Ao invés abordarem situações, vivências mais abrangentes do cotidiano, do dia a dia, ele acabou enveredando para o lado de especificidades, de casos mais específicos, mais raros, casos “shows” abrangendo fenômenos sobrenaturais. O povo que via essas apresentações que vieram depois mais como um expectador; menos pessoas se identificavam com a questão; muitos ainda, por questões religiosas ou de outra ordem rejeitavam a coisa como era feita. Resultado: menos gente passou a se identificar com o que era mostrado; menos gente se via ali a si mesmo ou a um familiar, amigo ou vizinho; e o programa foi deixando de ficar interessante. As pessoas buscavam a si mesmas ali e não a um “show” de sobrenatural da qual se viam distantes ou até mesmo rejeitavam. É uma crítica construtiva, tá. Espero, de coração, que o programa volte; era um grande programa. Espero que volte novamente, seja na RedeTV, seja em outro canal, em formato que aborde questões mais “normais”, mais naturais, em que as pessoas se identifiquem (como era no começo) e assim possa, como era feito de forma notável, ajudar muita gente! Gasparetto, você é uma grande alma e está acima disso. Força! As pessoas precisam de você! Um grande abraço.

  27. 28 mauro ventin ribeiro 3 de julho de 2008 às 10:12

    oi gostaria de saber se o programa gasparetto vai voltar ao ar

  28. 29 Falb Neto 3 de julho de 2008 às 21:24

    É pena que ainda vivemos nos tempos da Inquisição.
    Onde se quimavam pessoas e livros, que questinavam a “verdade”.

    A ameaça de se buscar o ensinamento correto de Vida é que pode elucitar as mentiras encinadas por muito tempo, propositadamente para enfraquecer as pessoas, tornando-as vuneraveis ao completo domínio dos enganadores.

    Gasparetto é sem duvida uma ameaça, para os pobres de Espírito.
    Um verdadeiro Mestre Espiritual Moderno capaz de mudar, melhorar as pessoas.

    Um dia a verdade vencerá.

  29. 30 Igor 5 de julho de 2008 às 21:12

    De fato, foi uma sacanagem das grandes por tirarem esse programa do ar.

    Mas acho que o pior disso tudo e coloca pokemon no horario, quanto ao resto da programação da redetv, misericordia, é um lixo.

    Espero que eles recuperem a consciencia e ponham de volta o unico programa que faz as pessoas irem para frente na vida e não lixos como tvfama, aquele da igreja que passava antes dele e outros…

  30. 31 Jonsu Vasq 5 de julho de 2008 às 22:48

    Gostaria muito que outra emissora aberta pudesse recriar o programa do Amigo Gasparetto, juntamente com outras pessoas de ensinamento/aprendisagem semelhantes e/ou correlatas. Não deixem parar algo que, apeser de alguns erros/defeitos sob o pontos de vistas individuais, vem trazendo a Paz/Harmonia/Equilíbrio aos Seres de cada um de nós. Avante, pra frente e pra cima, com paciência, persistência e Amor.

    vasq@oi.com.br.

  31. 32 Rosa 6 de julho de 2008 às 21:14

    A redetv é uma merda, quando tinha alguma coisa que fazia gente inteligente assisti-la com o programa Encontro Marcado com o querido Gasparetto, ela tira do ar. Quero que a redetv suma pro inferno.
    GASPARETTO VOLTA PRA NÓS……………………

  32. 33 Claudio Furquim 9 de julho de 2008 às 17:08

    O único programa da TV que deixava a gente mais feliz e fazendo pensar em coisas que são de fato importantes na vida
    acabou.É frustante quanta porcaria na tv e tiram logo o que pode fazer a nossa vida um dia melhor.

  33. 34 Dulce 9 de julho de 2008 às 21:50

    Me senti ofendida e humilhada quando liguei a tv no horario do gaspa e ele não estava la, fiquei desesperada, fui p/internet ver no site da rdtv se havia alguma explicação e nada , a rdtv não respeita seus telespectadores se repeitase teria dado qualque explicação por mais mentirosa que fosse e não deixado todos nos tentando adinhar o que provocou o rompimneto brusco do programa, eu também acho que foi uma politica muito suja o que fizeram com o gaspa, infelismente as tvs não estão preocupadas com o bem estar das pessoas e sim com o capital que eles possam acumular com programas idiotas, enfim cada um se ilude com o que quiser , dificil e ouvir verdades como o gaspa fazia, as vezes doia mais fazia a gente crescer, desejo com toda fé que voce volte logo seja honde for beijo carinhoso desta sua fá ficarei te aguardanto junto com outras milhares de pessoas volte logo.

  34. 35 ADRIANO 11 de julho de 2008 às 12:07

    Há um ano mais ou menos eu vinha acompanhando o programa do Gasparetto sem perder nenhum. Aprendi muita coisa e mesmo com a saida do programa do ar eu continuo estudando através de seus livros já quase completei minha coleção.Obrigado Gasparetto,quanto a rede tv só digo que a tirei da memória do meu aparelho.

  35. 36 michele 12 de julho de 2008 às 15:46

    Eu Michele fico muito chateado em ligar a tv e não ver mais o meu querido apresentador Luiz gasparetto. precisamos de alguém com sabedoria e criatividade e que nos ensine a enfrentar os desafios da vida e explique fatos que ocorrem nesse mundo. só ele tem um poder de ensinar o nosso povo brasileiro a ter pensamentos positivos e ter uma vida feliz. Sou Michele do RJ e faço um apelo para que esse programa volte o mais rápido posssivel …..bjs a todos que amam esse apresentador…. fui

  36. 37 Angel 13 de julho de 2008 às 10:45

    Comprendi muito de minha assistindo O Encontro Marcado com o apresentador Luis Gaspareto, Lendo seus livros e ouvindo conselhos pelo Cd do apresentador. E em todos o meios de ensinamente de Gaspareto
    Ele deixa bem claro que somos responsaveis por nosso fracasso ou sucesso. A pergunta que não quer calar! Os ensinamentos são só para a população? Em que momento Gaspareto deixou de usar os ensinamentos dele e tropeçou na vida!!!!

  37. 38 Regina 13 de julho de 2008 às 12:47

    Estou realmente indignada com a saída do parograma Encontro Marcado da Rede TV, essa rede que se diz a 1ª em audiência, com o quê? Esses programas enlatados e outros de conteúdo alienadores da população. Que pena! O único programa da TV brasileira que realmente valia a pena nos tiraram. Claro! não vale a pena deixar as pessoas pensarem e refletirem sobre suas vidas pois podem chegar a conclusão que os meios de comunicação só visam criar mentes programadas para gerar “LUCRO” aos capitalistas selvagens.
    Sinto muito pela injustiça causada ao Gaspareto, pois, independente de religião, doutrina ou credo, ele é um GRANDE MESTRE DA VIDA, e é disso que os seres humanos estão precisando.
    Regina / CE

  38. 39 janaina rolim 21 de julho de 2008 às 16:23

    quero saber se o programa do Luiz Gasparetto voltara ao ar e qdo isso acontecera estou anciosa…………..

  39. 40 junia 22 de julho de 2008 às 09:32

    Estamos sentindo muita falta do programa.
    Queremos o programa de volta!
    Tirem estes programas horrorosos de fofoca!

  40. 41 junia 22 de julho de 2008 às 09:33

    Queremos o programa de volta!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. 42 ric-arte 22 de julho de 2008 às 13:38

    Não deixa de ser uma covardia o que ocorreu. Acredito que o meu amigo Gasparetto (é assim que o considero) já sabia dos riscos, sabia que as igrejas poderiam fazer isso, mas acho que o Gaspa fez o seu papel, ajudou muita gente a viver melhor.

    Pra quem quer acompanhar o trabalho do Gasparetto ele continua com o seu programa na Rádio Mundial: http://www.radiomundial.com.br que pode ser ouvido pela internet aos domingos as 16h e as quarta-feira as 10h.

    Eu assistia o Encontro Marcado pela TV, gostava bastante me identificava muito com quase todos os tema abordados no programa. Espero que depois dessa porta que se fechou possamos encontrar janelas, janelas que nos mostre novamente que a vida é bem mais do que de besteirol nos é imposto pelas GRADES das TVs abertas!

    Um abraço a todos! PAZ e LUZ

  42. 43 marcos 26 de julho de 2008 às 00:45

    VOLTA GASPARETTO!

    É MUITA IGNORÂNCIA PRA ALGUMAS PESSOAS FALAREM QUE ELE NAO AJUDAVA EM NADA!
    AH, COMO ELE MESMO DIZ, A OPINIÃO DOS OUTROS NÃO PRESTA!

    EU VOU OLHAR PRA REALIDADE! A REALIDADE É QUE ELE ME AJUDOU MUUUITO E MUITA GENTE!

    VOLTA LOGO!!

  43. 44 Cintia Ferro 26 de julho de 2008 às 21:48

    ” GASPARETTO ”

    A EMISSORA NÃO TE MERECE … NÃO VIBRA NA MESMA FREQÜÊNCIA QUE VC … INFELIZMENTE QUEM PERDE SOMOS NÓS ESPECTADORES QUE TÍNHAMOS UM PROGRAMA ESPECIAL COMO O SEU. OBRIGADO PELOS SEUS ENSINAMENTOS. Caxias do Sul – RS

  44. 45 Noemi 13 de agosto de 2008 às 18:50

    Acessei vários sites e em todos eles, li mensagens de apoio ao Gasparetto, em total repúdio à decisão da emissora RedeTV em tirar o programa Encontro Marcado do ar.
    Como então o programa tinha pouca audiência, se tantas pessoas se manifestaram a favor? Será que o Pokemon tem mais audiência? Será que programas de fofocas e de baixarias, tem mais audiência?
    Há muito tempo não tenho mais paciência para assistir a RedeTv…só mesmo o Gaspareto me mantinha lá…

  45. 46 Kátia 13 de agosto de 2008 às 20:57

    É lamentável que o Gasparetto tenha saído do ar…..eu assistia assiduamente o programa dele!!!! Imaginem quantas pessoas não foram beneficiadas a partir dos ensinamentos dele…..Quantas pessoas aprisionadas em seus problemas e dilemas por esse Brasil a fora….
    Fico pensando …com tanto besteirol que tem na TV brasileira..quadno aparece algo realmente gratificante…..aff!!
    Espero que outra emissora se interesse pelo programa dele….!!!

    Gapsretto volte em breve porque a torcida é grande!!!!

    O Brasil o ama e precisa de você!!!!

    Silvio Santos contrate o Gasparetto!!!!!!!!!!!

  46. 47 Kátia 13 de agosto de 2008 às 21:01

    VOLTE GASPARETTO VOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTOVOLTE GASPARETTO

  47. 48 tatiane 26 de agosto de 2008 às 19:36

    acompanhava o programa do gasparetto e achava otimo . pena sair do ar assim com certeza quem perde sao os telespectadores ,e ate a emissora perde nao vai ter outro apresentador melhor que ele .A emissora que o contratar nao se arrependera .Espero que volte logo ja acostumamos com seus conselhos ,nos fas sentir melhores .

  48. 49 Aline Luz 20 de outubro de 2008 às 21:57

    fOI UMA GRANDE PERDA PARA Minha ALMA, APRENDI TANTAS COISA COM VC Gaspa.

    Então nesse sistema hipocrita q vivemos, aqueles que realmente falam a verdade são calados, mas não deixemos que isso nos abale, vamos colocar em prática oq aprendemos.

    Gaspa obrigada!

  49. 50 Andréa 16 de dezembro de 2008 às 00:53

    Gasparetto,estou muito triste com a ausencia do seu programa, vc me ajudou muito a lidar com meus problemas e minha perdas, é uma pena que nem todos consigam enxergar a importancia do seu programa em nossas vidas….estou decepcionada com a rede tv…

    Gasparetto, espero do fundo do coração que vo volte o mais breve possível. se cuida bjos

  50. 51 Rafhael 21 de março de 2009 às 21:50

    “Encontro Marcado”, do apresentador Luiz Gasparetto um dos melhores.

    Qual será a desculpa ABSURDA que teve pra tirar o programa do ar? O pitoresco da história é que existem programas PÉSSIMOS na rede tv… e logo o melhor cortaram.

    Quem vai contar a história real?

  51. 52 Vancleiver Teixeira Souza 8 de abril de 2009 às 20:05

    Na verdade não curto muito a televisão de hoje em dia que mais se preocupa em mostrar as misérias e desgraças da vida e quem sabe algumas “caras e bundas” nem se preocupando com o bem estar físico e emocional dos seres terrestres. Crescemos ignorantes e querem nos deixar ignorantes, pois sabem da máxima que a verdade liberta.
    É uma pena, pois aquele não era um simples programa, era uma terapia de multidões, e tinha um forte empenho na prestação de serviços com o próximo.
    Queremos o Gasparetto de volta!!!!!!!!!!!

  52. 53 silvia 28 de abril de 2009 às 18:15

    E agora oque assistir naquela porcaria de tv, a unica coisa que prestava e ajudava as pessoas era nosso Gaspa, acabou a graça e
    BOICOTEM A REDE TV…………. Qual a tv tera inteligencia para contrata-lo ?

  53. 54 yago fernades 20 de junho de 2009 às 20:52

    nossa quanta besteira que babacas vcs sao

    ,,o cara e um viado que tenta se dar bemn aproveitando de pessoas e tem mas estive no programa dele e e tudo combinado tudo e conversado antes eu estive la ao vivo em uma pauta que dis acorrentados para sempre e uma sacanagem nem falam a verdade tudoe combinado pedem para vc chorar fica um cara atrasas cameras falando que vc temm que falar quanta besteira pensei que era serio me fodi

  54. 55 JOARÊNIO NEVES OLEGÁRIO 28 de dezembro de 2009 às 11:36

    Gasparetto,na verdade eu não era assíduo de seu programa, pois era exibido na hora de meu trabalho, mas fiquei surpreso ao ligar a tv e ver que seu programa não estava mais no ar.Era um grande programa. Espero que volte novamente, seja na RedeTV, seja em outro canal, em formato que aborde questões mais “normais”, mais naturais, em que as pessoas se identifiquem (como era no começo) e assim possa, como era feito de forma notável, ajudar muita gente! Gasparetto, você é uma grande alma.As pessoas precisam de você!Volte o mais breve!Um abraço.
    Joarênio

  55. 56 cátia luciana rott 19 de janeiro de 2010 às 14:01

    VOLTE GASPARETO, POIS ANALISTA COMO VC NÃO EXISTE NA FACE DA TERRA, TENHO CERTEZA QUE VC ENXERGA A ALMA DE CADA PESSOA Q VISITA SEU SITE,TODOS ESTÃO TORCENDO POR VC, SOU OUTRA PESSOA DEPOIS DE ASSISTIR OS SEUS PROGRAMAS ME CONSIDERO UMA PESSOA ESPECIAL POIS NADA NA NOSSA VIDA ACONTECE POR ACASO, AMADUREI MUITO COM OS SEUS PROGRAMAS,E SEMPRE ESTAMOS EM SINTONIA COM MOMENTOS, PESSOAS ONDE NOS COLOCAMOS, COM MUITO CARINHO UM FORTE ABRAÇO CÁTIA LAJEADO RS.

  56. 57 rosemeri 7 de junho de 2010 às 16:38

    gasparetto,meu kerido estou com muita saudade de você,a onde tu anda guri,VOLTA LOGO ESTOU PRECISANDO DO SEUS COMSELHOS,VC ME TIROU DE UMA DEPREÇÃO EM QUE EU ESTAVA,VC E O CALONGA.UM BAITA BEIJO,FIQUE NA LUZ.

  57. 58 Elisa 13 de outubro de 2010 às 11:06

    Fiquei muito triste! Era o único programa que acrescentava encinamentos úteis! Volta Gaspareto! O Super Pop deveria ser Banido!

  58. 59 simone 16 de dezembro de 2010 às 16:57

    infelizmente os responsaveis pela emissora nao tem ideia de como era bom o seu programa, uma verdadeira licao de vida e ensinamento. o unico programa que valia apena nao perder, ainda bem que posso te ouvir pela radio mundial, de la ninguem te tira gasparetto, voce e maravilhoso e reconhecido pelo seu publico fiel.

  59. 60 valdelene 8 de agosto de 2011 às 21:34

    sinto muito pois quem tirou o seu programa no tem se quer diginidade nao pensou no mal que alzou pois tivi sintrome do panico e com o gasparetto consigui sair de sua dessa doença orivel mais tenho fe que logo voce meu querido vai ter seu espaço de volta em uma emissoura muito melhor pois seu talento e maravilhoso que o caluga te de muita saude e paz beijos e DEUS te abençoi de sua fa saudades volte logoooooo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




maio 2008
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: